Saltar para o conteúdo do SIDE
Logotipo do Sistema de Informação de Apoio ao Ensino
licenciatura em
Sistema de Informação de Apoio ao Ensino
[ Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias ]
Quinta , 6 de Agosto de 2020
2º Semestre, Ano letivo: 2019 / 2020
   
   
 
 
 
Unidades Curriculares
 
Mercados, marketing e comercialização
   
Descrição - Bibliografia

Principal

  • LENDREVIE, Jacques et al. (2011). , Mercator XXI: Teoria e Prática do Marketing. , Publicações D. Quixote, Lisboa. ISBN

Auxiliar

  • McDONALD, Malcolm (2008). , Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica. , Rio de Janeiro, ELSEVIER. ISBN

  • CE (2000). , Comercializar os produtos locais: circuitos curtos e circuitos longos, Inovação em Meio Rural, Caderno nº 7. , Observatório Europeu LEADER, www.rural.europe.aeidl.be/rural-pt. ISBN

  • FERREIRA, Manuel et al (2009). , Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas. , Edições LIDEL. Lisboa. ISBN

  • KOTLER, Philipe (1996). , Marketing. , Atlas, São Paulo. ISBN

  • KOTLER, Philipe (1993). , Princípios de Marketing. , Prentice Hall, Rio de Janeiro. ISBN

  • NUNES, Coelho (1989). , Marketing em Portugal: Um guia de acção. , Texto Editora, Lisboa. ISBN

  • NUNES, Coelho; CAVIQUE, Luis (2001). , Marketing – Estratégia em Acção. , Publicações D. Quixote, Lisboa. ISBN

  • PIRES, Aníbal (1998). , Marketing: Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão. , Editorial Verbo, Lisboa - São Paulo. ISBN

  • FERREIRA. Bruno et al. (2011). , Fundamentos de Marketing. , Edições Sílabo, Lisboa. ISBN

  • Cardoso, Adriana et al (2015). , Marketing Agroalimentar, Fundamentos e Estudos de Caso. , Rui Rosa Dias e Joana Carvalho Afonso (Coord.). VidaEconómica. ISBN

  • Lévy ,Julien; Lendrevie, Jaques; Vicente Rodrigues, Joaquim; Dionísio, Pedro (2015). , Mercator da Língua Portuguesa: Teoria e prática do marketing. , D. Quixote, Lisboa. ISBN

  • FERREIRA. Bruno et al. (2011). , Fundamentos de Marketing. , Edições Sílabo, Lisboa. ISBN

  • Queiroz e Mello, Leonor; Marreiros, Cristina (2009). , Marketing de Produtos Agrícolas. , Associação dos Jovens Agricultores de Portugal. Lisboa. ISBN

  • Queiroz e Mello, Leonor; Marreiros, Cristina (2009). , Marketing. , Associação dos Jovens Agricultores de Portugal. Marketing. ISBN

  • FERREIRA, Manuel et al. (2009). , Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas. , Edições LIDEL. Lisboa. ISBN

  • Antunes, Joaquim e Rita, Paulo (2008). , O marketing relacional como novo paradigma: Uma análise conceptual. , REVISTA PORTUGUESA E BRASILEIRA DE GESTÃO. ISBN

  • Barroso, Manuel; Madureira, Teresa (2005). , MARKETING NAS PEQUENAS E MÉDIAS EXPLORAÇÕES AGRÍCOLAS. , SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação Consultadoria Empresarial e Fomento da Inovação, S.A., Porto. ISBN

topo
 SIDE 
© 2002-2020 UTAD | E-mail: side@utad.pt | Telefone: 259350308 | Extensão: 4308 | Política de privacidade
Autor