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licenciatura em
Sistema de Informação de Apoio ao Ensino
[ Escola de Ciências da Vida e do Ambiente ]
Sexta , 14 de Agosto de 2020
2º Semestre, Ano letivo: 2019 / 2020
   
   
 
 
 
Unidades Curriculares
 
Farmacologia
   
Descrição - Avaliação (Ficha da Unidade Curricular)

Modos de avaliação, necessidade de inscrição prévia a provas e condições de transição entre modos

Face às contingências atuais, o ensino decorrerá à distância, através da plataforma Moddle e/ou Zoom, onde as aulas serão disponibilizadas. O acesso à aula nos períodos definidos será registado. Os docentes estão disponíveis para responder a dúvidas por email ou através das plataformas referidas. A avaliação será de acordo com o DR.18/2020
Aval. contínua: 2 testes (T) escritos e um trabalho de revisão bibliográfica (RB) (incluindo apresentação em PowerPoint (RBa) e discussão (RBd) em sessão síncrona
0,6x[T1 + T2)/2] + 0,4x[(RBa + RBd)/2)]
Ép.normal (complementar): repetição de um ou mais elementos de avaliação previstos na aval. contínua.
Ép. recurso ou especial: um exame escrito (0,6xT+0,4RB)
Os alunos que obtenham uma classificação superior a 16val, serão submetidos a uma avaliação oral por videoconferência.
Para os alunos que não reúnam as condições mínimas para a realização das avaliações on-line, será feita a avaliação presencial nas datas previstas


Critérios mínimos de admissão a exame

Despacho Reitoral 18/2020
Anexo II - Avaliação das Unidades Curriculares Semestrais do 2.º Semestre e Unidades Curriculares Anuais do ano letivo de 2019-2020
5. A assistência a aulas de contacto sumariadas, independentemente da sua tipologia, não pode ser considerada como requisito para avaliação contínua, não se aplicando o nº 2 do Artigo 15.º nem a alínea a) do Artigo 17.º do RP.
6. Na avaliação contínua, a classificação é obtida através da ponderação dos diferentes elementos de avaliação (num mínimo de dois) realizados durante o período letivo definido no calendário escolar, de acordo com a calendarização e fórmula de cálculo constantes da FUC (nº 3 do Artigo 15.º do RP), não sendo aplicada a exigência de classificação mínima a uma ou mais das componentes da avaliação (nº 7 do Artigo 13.º do RP e alínea a) do nº 5 do Artigo 15.º do RP).

Descrição dos modos de avaliação (preencher os que se aplicam)

Modo 1: avaliação contínua (incluir calendarização e fórmula de cálculo)

Não publicado

Modo 2: avaliação complementar

Não publicado

Modo 3: exame (incluir fórmula de cálculo)

Não publicado

Modo 4: projeto (incluir fórmula de cálculo)

Não publicado
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